Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Concurso e Emprego

todas as notíciasseta

Sac abre inscrição para processo seletivo nesta sexta (9)

As vagas serão distribuídas entre 17 cidades do interior baiano, incluindo Feira de Santana, atendendo municípios que abrigam Postos SAC (15) e Pontos Cidadão (2).


07/11/2012 às 06:31h

Sac abre inscrição para processo seletivo nesta sexta (9)
Crédito: Divulgação

 

Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) através da Secretariada Administração (Saebabriu processo seletivo simplificado parapreencher 121 vagas no interior da Bahia. O edital foi publicado noDiário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (2), e acontratação será sob o Regime Especial de Direito Administrativo(Reda). 

 

 

As vagas serão distribuídas entre 17 cidades do interior baiano, incluindo Feira de Santana, atendendo municípios que abrigam Postos SAC (15) e Pontos Cidadão (2). As inscrições devem ser feitas unicamente pela internet, no endereço eletrônico www.selecao.uneb.br/sac2012da próxima sexta-feira (9) até o dia 19 de novembro.

 

 

O valor da taxa de inscrição é de R$ 40. As vagas são destinadas à função temporária de Assistente de Atividades Administrativas, nível médio, com remuneração inicial de R$ 1.049,76 e jornada de trabalho de oito horas diárias. Do total de vagas ofertadas, 5% serão destinadas às pessoas com necessidades especiais.

 

 

As provas estão previstas para 9 de dezembro, no turno matutino, nas cidades para onde estão sendo ofertadas as vagas. A seleção contará com prova objetiva de Conhecimentos Gerais, nas disciplinas de Português (20), Matemática (5) e Atualidade (5), além da prova objetiva de Conhecimentos Específicos, na área de Informática (20), totalizando 50 questões. As provas são de múltipla escolha, com caráter eliminatório e classificatório.

 

 

Os horários e locais de prova serão divulgados no DOE e no site da Uneb a partir do dia 4 de dezembro. Os candidatos deverão comparecer no dia da prova munidos de documento de identificação oficial com foto, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha. O conteúdo programático está relacionado no edital. Os gabaritos preliminares serão divulgados a partir do dia 10 de dezembro.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas