Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Concurso e Emprego

todas as notíciasseta

Contratação imediata de reumatologistas

Atende as necessidades da Rede Própria de Saúde do Município


05/11/2012 às 06:37h

Contratação imediata de reumatologistas
Crédito: Divulgação

 

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está convocando profissionais médicos na especialidade de Reumatologia para contratação imediata. O edital de convocação foi publicado na última quinta-feira (1º) em jornal de circulação local e atende as necessidades da Rede Própria de Saúde do Município.

 

A diretora de Gestão da Rede Própria, Daniele Oliveira, observa que a falta de reumatologistas no âmbito do Serviço Único de Saúde (SUS) é uma realidade de várias cidades do país. “Infelizmente há uma dificuldade muito grande de encontrar profissionais interessados em atuar pelo SUS. Como temos metas pactuadas junto ao Ministério da Saúde, estamos realizando esta convocação, que visa contratação imediata”, explica.

 

Segundo ela, em Feira de Santana apenas as unidades da rede particular de saúde contam com reumatologistas. “Muitas pessoas afetadas pelas doenças reumáticas não têm condições de arcar com o acompanhamento médico na rede privada. Isso obriga muitas delas a se deslocarem até Salvador para buscar atendimento. Temos uma necessidade urgente de atender esta demanda”, pontua.  

 

Os interessados deverão se dirigir ao Departamento Pessoal da SMS, munidos de documentos pessoais, diploma e comprovante de especialidade em Reumatologia. Para atender a demanda apresentada pelo município, três profissionais deverão ser contratados. Eles deverão prestar atendimento nas policlínicas.

FONTE: SECOM/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
Gov Bahia
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas