Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Micareta

todas as notíciasseta


Secretario comenta sobre regulamentação da Micareta

O regulamento foi tema de uma entrevista coletiva à imprensa que aconteceu na manhã desta terça-feira


21/11/2017 às 02:35h

Secretario comenta sobre regulamentação da Micareta
Reprodução

Como adiantado pelo Jornal Folha do Estado, a Micareta de Feira de Santana passou a contar com regulamento publicado no Diário Oficial do Município. Este estabelece regras para a festa, principalmente voltadas aos comerciantes e artistas que trabalham no evento.

 

Entre as novidades trazidas pelo regulamento está a criação de um Comitê Gestor da Micareta, órgão colegiado composto por diversos órgãos municipais com o objetivo de discutir o planejamento para a festa.

 

Já em relação à apresentação de bandas os artistas devem estar prontos uma hora antes do horário programado. A inscrição dos artistas interessados em participar da Micareta passará a ser feita de forma informatizada. Em 2018, as inscrições devem ser feitas a partir do dia 2 de janeiro até o prazo de 30 dias antes do início da festa.

 

O regulamento foi tema de uma entrevista coletiva à imprensa que aconteceu na manhã desta terça-feira (21) na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do município (Secel) com a presença do secretário Edson Borges e o diretor de Eventos Naron Vasconcelos. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Música na Geral com a cantora Juliana Ribeiro
Publicidade
Vilage
Santana
FNR 2018
Elo Engenharia
Corrida Kids
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas