Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Educação

todas as notíciasseta

Transporte de docentes paralisam por falta de pagamento

A paralisação aconteceu nesta manhã (30). Na última quarta (24), professores reclamaram das condições do transporte


30/10/2012 às 04:17h

Transporte de docentes paralisam por falta de pagamento
Crédito: Divulgação

 

Os motoristas das vans que transportam professores para a zona rural de Feira de Santana paralisaram suas atividades, na manhã desta terça-feira (30), na porta da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Geminiano Costa. A categoria alega falta de pagamento dois meses.

 

Governo Municipal

 

 

Em nota, a prefeitura informou que será liberado, nesta quarta-feira (31), o pagamento dos veículos responsáveis pelo transporte dos professores da rede municipal de ensino para a zona rural de Feira de Santana. De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, o pagamento se refere ao mês de setembro.

 

A empresa responsável pelo transporte é a Gabriel Nascimento Soares, conforme resultado da licitação realizada para o serviço. "Com essa situação normalizada, esperamos que as aulas nas escolas situadas na zona rural não sejam prejudicadas ", observa o secretário de Educação, José Raimundo Azevedo.

 

Semana passada

 

Na última quarta-feira (24), os professores da rede municipal que lecionam na zona rural de Feira de Santana se concentraram na porta da Secretaria Municipal de Educação para reclamar das condições mecânicas e elétricas do micro-ônibus da Empresa Gabriel Soares, que faz o transporte.

 

Outro problema apontado é a necessidade de dois roteiros diferentes para o transporte dos docentes, como previsto na licitação: um roteiro pela antiga estrada de Jaguara e outro pela Estrada do Feijão

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Afrodisíaco com Pierre Onassis
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas