Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Moda e Beleza

todas as notíciasseta

Decoração de unhas curtas: dicas, como fazer

As unhas curtas possuem muito charme e existem várias meios de deixar esse charme em maior evidência. Aprenda a decorar as unhas curtinhas com essas dicas.


24/10/2012 às 11:12h

Decoração de unhas curtas: dicas, como fazer
Crédito: Divulgação

Toda mulher gosta de ter suas unhas bem feitas e decoradas. Seja uma decoração simples ou extravagante esse detalhe faz toda a diferença no visual. Esse verdadeiro sucesso não exige que seja feito em unhas compridas, as curtinhas também tem a sua vez e é exatamente sobre elas que falaremos hoje.

 

Muitas mulheres simples não conseguem deixar as unhas crescerem, outras são obrigadas a ter unhas mais curtinhas devido à praticidade para exercer alguma atividade profissional ou então, porque quebram facilmente, sendo assim, o jeito é caprichar na decoração das unhas e mantê-las curtinhas e na moda.

 

Como a área de trabalho a ser decorada é menor as opções são mais limitadas, sendo importante ter firmeza no braço na hora do traçado e usar pincéis mais finos para trabalhar de uma forma melhor. Nesse tipo de unha os traços precisam ser fininhos para o resultado ficar bonito. Existem vários modelos próprios para esse tipo delicado de unha.

 

 

Essa decoração fica maravilhosa em unhas curtas, como ela cobre toda extensão da unha quanto menor mais delicada fica. É bem simples de fazer, pinte as unhas com um esmalte vermelho, na ponta faça uma meia lua usando esmalte ou tinta preta (você pode inverter fazendo a meia lua na lúnula, aquela parte branca da unha). Depois faça as bolinhas, os olhos e a antena. Finalize com a base incolor.

 

 

Esse modelo é muito delicado e é indicado para todos os tipos de unhas curtas, principalmente para crianças e adolescentes. Para fazer é muito fácil, a cor usada de base é uma prata. Depois com o auxílio de um pincel fino é fazer os desenhos das estrelas. Fica lindo e delicado.

FONTE: Da redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Desafio dos Craques, com a presença de Jorge Wagner, promovido pelas escolas de futebol JSB, JW7 e Costa Lyra Sport.
Publicidade
Corre que cura
Corre que cura
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas