Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Faxineiro é preso em flagrante por estupro

O faxineiro estuprou um deficiente mental de 34 anos


05/10/2012 às 04:38h

 

O auxiliar de limpeza Adailton Antônio dos Santos, 50 anos, foi surpreendido quando abusava sexualmente de um deficiente mental, de 34 anos, na noite de domingo (30), por volta das 23h, na localidade da Gamboa, município de Vera Cruz (Ilha de Itaparica).

 

Segundo informações, a casa da vítima era freqüentada pelo agressor mais de 20 anos. Ele também cuidava do deficiente quando a família precisava se ausentar. O irmão da vítima relatou que ao adentrar o quarto, viu o faxineiro despido sobre o corpo do irmão, este semidespido e chorando em cima da cama.

 

A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia Territorial (24ªDT/Vera Cruz), tendo o delegado plantonista, Carlos Barbosa Sanches, autuado Adailton em flagrante por estupro. No interrogatório, Adailton tentou negar o crime, afirmando que ajudava a cuidar do rapaz deficiente mais de 12 anos. Diante da longa convivência com a família, a polícia vai investigar se os abusos sexuais eram frequentes. A vítima será submetida a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador.

FONTE: Com informações da Assessoria/Polícia Civil
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão

TVGeral

Venha viver essa experiência! Quem corre é + feliz!
Publicidade
Vilage
Bahia Aqui é Trabalho 1019
Elo Engenharia
Cruzeiro do Sul
Academia First
PMFS Outubro Rosa 2019
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas