Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Adolescente de 16 anos tenta matar cobradora do tráfico

A mulher foi cobrar uma dívida do adolescente apreendido.


05/10/2012 às 04:27h

 

Investigadores da 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus) prenderam, na noite do  domingo (30), Alexsandro da Silva Medeiros, o “Pica-Pau”, 28 anos, e um adolescente de 16 anos, ambos acusados de envolvimento na tentativa de homicídio de Elisângela Bastos da Pureza, 37 anos, ocorrido à tarde, no Beco da Quitéria, em Madre de Deus.

 

A equipe da delegada Maria Selma Pereira, titular da 17ª DT, apurou que Elisângela e seu companheiro Itaci da Silva são cúmplices de traficantes da Ilha de Itaparica, para os quais cobram dívidas de usuários de drogas fornecidas por eles em Madre de Deus. Ao sair de um churrasco na residência de “Pica-Pau”, Elisângela foi baleada no braço e no abdômen.

 

O casal foi cobrar uma dívida do adolescente apreendido. Alegando estar sem o dinheiro naquele momento, o garoto infrator pediu ao casal que retornasse mais tarde. Com um revólver calibre 38 emprestado por “Pica-Pau”, ele e dois comparsas, um deles também adolescente, seguiram Elisângela e Itaci. Depois de alvejar a mulher, os três voltaram ao local do churrasco. Itaci conseguiu fugir ileso.

 

Conduzido à delegacia, o garoto negou o crime. Também ouvido na 17ª DT, Alexsandro afirmou ter emprestado a arma, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio. 

FONTE: Com informações da Assessoria/Polícia Civil
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PM Santo Estevão

TVGeral

Venha viver essa experiência! Quem corre é + feliz!
Publicidade
Vilage
Cruzeiro do Sul
Academia First
Elo Engenharia
Bahia Aqui é Trabalho 1019
PMFS Outubro Rosa 2019
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas