Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Manifestações

todas as notíciasseta

Ligeirinhos reagem contra violência a motorista

Caso aconteceu nesta quarta-feira, 25, no bairro Campo Limpo


25/01/2017 às 01:28h

Ligeirinhos reagem contra violência a motorista
Crédito: Gleidson Santos/FE

Na manhã desta quarta-feira (25) um grupo de motoristas de transporte clandestino, o chamado "ligeirinhos" realizaram uma manifestação na Rua Olímpio Vital, em um dos acessos ao Terminal Central de Transbordo, em Feira de Santana, impedindo momentaneamente o acesso dos ônibus a estação.


Os manifestantes usaram pneus e colocaram fogo em protesto a uma situação ocorrida na manhã desta quarta, quando um motorista "ligeirinho" foi alvo de dois tiros - que atingiram a perna - no bairro Campo Limpo.


Os motoristas reclamam que a ação pode ter partido de fiscais de trânsito à paisana que atiram contra o "ligeirinho" como represália. Natanael Péricles dos Santos, "ligeirinho", disse que roda há oito anos e mesmo tendo carro apreendido, paga a multa e volta a atuar na clandestinidade. Ele reclamou da situação.

 

"Não somos vagabundos, somos pais de família. Sabemos que não é certo esse tipo de abordagem. Se esse rapaz que tomou dois tiros morresse, quem traria ele de volta", disse.

 

Motorista vítima de tiros, conhecido como "Lú", prestou queixa no Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira. O trânsito no local do protesto foi liberado após o Corpo de Bombeiro apagar as chamas. A entrada e saída de ônibus do Terminal Central segue normal.

 

Crédito: Gleidson Santos/FE

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
ENS
Gov Bahia
ENS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas