Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

Ampliação do sistema de videomonitoramento

Mais 196 câmeras serão instaladas em novos bairros e avenidas


03/05/2012 às 11:47h

Ampliação do sistema de videomonitoramento
Crédito: Secom/PMFS

Nesta sexta-feira (04), por volta das 16h30, acontecerá no Departamento de Licitações, localizado na Avenida Sampaio, 344, Centro, a licitação 071/2012, que visa à aquisição de equipamentos para ampliação do sistema de videomonitoramento na cidade de Feira de Santana.  

 

Serão 196 câmeras de segurança, distribuídas nos seguintes pontos: Getúlio Vargas, Maria Quitéria, Presidente Dutra e Senhor dos Passos, Conselheiro Franco. Os bairros Campo Limpo, Cidade Nova, Mangabeira, Conceição, Santo Antônio dos Prazeres, Queimadinha, Baraúnas, Rocinha, Tomba, George Américo, Feira X, Viveiros e Jussara. E os distritos de Maria Quitéria e Humildes.

 

“As câmeras serão instaladas, ainda, em parques, estações de transbordo e Centro de Abastecimento. Vamos adquirir um software para gerenciar o armazenamento das imagens, com capacidade de 300 terabytes. As imagens ficarão armazenadas durante 120 dias”, informa o secretário de Prevenção à Violência, Mizael Freitas.

 

Em programa realizado na TV Geral, na tarde do último dia 26, o Secretário de Prevenção à Violência, Mizael Freitas, falou, com exclusividade ao Grupo Folha do Estado, sobre a ampliação do sistema de videomonitoramento na cidade de Feira de Santana. “No próximo ano, independente de qual seja o nosso futuro, Feira de Santana ganhará moderníssimo sistema de monitoramento com 200 câmeras. Serão 13 câmeras instaladas na avenida Presidente Dutra, 9 câmeras na avenida João Durval, 9 câmeras na avenida Maria Quitéria, 12 câmeras na avenida Getúlio Vargas, e várias no anel de contorno”, afirmou o secretário naquela ocasião.

FONTE: Com informações da Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Desafio dos Craques, com a presença de Jorge Wagner
Publicidade
Corre que cura
DESAFIO CORRER É VIDA
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas