Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

Operação Onça Preta investiga fraudes contra a Receita Federal em Feira

A operação Onça Preta foi deglagrada na manhã desta quinta-feira (03) pela Polícia Federal, a fim de desarticular uma quadrilha suspeita de fraudar declarações do IR em Feira, Jequié e Fortaleza


03/05/2012 às 10:56h

Operação Onça Preta investiga fraudes contra a Receita Federal em Feira
Reprodução

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira (3) a Operação Onça Preta, que tem o objetivo de desarticular uma quadrilha suspeita de fraudar declarações do imposto de renda nos municípios baianos de Feira de Santana e Jequié e também em Fortaleza, no Ceará.

 

O bando é suspeito de uso e falsificação de documento público, crimes contra a ordem tributária e estelionato. Segundo informações da assessoria da PF, dois mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal de Salvador foram cumpridos e a expectativa é a de que cinco mandados de busca e apreensão sejam executados ainda nesta quinta.

 

De acordo com as investigações da PF, uma empresa responsável por fazer a contabilidade de três prefeituras do interior do estado lançava servidores fantasmas no sistema de imposto de renda para recebimento de restituições indevidas. A Receita Federal estima que a fraude tenha causado prejuízo de mais de R$ 5 milhões aos cofres públicos.

FONTE: Bahia Notícias
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Desafio dos Craques, com a presença de Jorge Wagner
Publicidade
Corre que cura
DESAFIO CORRER É VIDA
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas