Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Moda e Beleza

todas as notíciasseta

Como customizar short jeans com tachas

O short dê preferência aqueles de cor mais clara para que dê destaque.


12/09/2012 às 02:26h

Como customizar short jeans com tachas
Crédito: Divulgação

Sabe aquela calça que parado no seu armário um bom tempo. Transforme num short, rasque, coloque tachas e solte a criatividade.

 

Não tenha medo de errar na hora da customização! É certo que muitas vezes a peça não fica do jeito que você imaginou, mas isso é questão de tempo, quando a customização se tornar um hábito você vai ver que tudo tem um jeito de ficar com a sua cara, com um toque da sua personalidade.

 

Primeiramente, você tem que escolher o modelo das tachas e de fato, o short que quer customizar. Você pode encontrar tachinhas em lojas de artesanatos, também com costureiras elas costumam ter, ou então em galerias.

 

O que precisa  

Tachinhas de sua escolha, preferência a aquelas com ganchinhos atrás.
 

O short preferência aqueles de cor mais clara para que destaque.
 

Alicate, estilete, qualquer coisa que possa ajudar na hora de deixar os ganchinhos firmes no seu short.
 

Pode não certo se o tecido do short que você escolheu for muito duro então por isso escolha algum mais velhinho, aquele que meses jogado dentro do seu guarda roupa.

Pegue seu short e antes de começar a aplicação estique bem o tecido, assim ficará mais fácil e tem menos risco do tecido ficar enrugado.
 

Como fazer

Pegue as tachinhas e colocado uma por uma, com calma, cada vez que encaixar uma, vire o short do lado avesso e com a ajuda do alicate fechando uma por uma para que não se soltem. Assim que tiver certeza que está bem encaixada continue a aplicação das outras da mesma forma até quando achar necessário.
 

Após terminar passe um ferro no seu short para que ele fique lisinho e se ao vestir perceber que as tachas estão te machucando, leve numa costureira para que ela coloque outro tecido por cima. E evite lava-lo na máquina ou tanquinho porque assim as tachas vão se soltar rapidinho.

FONTE: Da redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas