Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Moda e Beleza

todas as notíciasseta

Disputa pelas solas vermelhas ganha desfecho

Iniciado em 2011, após o lançamento de modelos de sapatos da YSL com solas vermelhas, a label de Louboutin iniciou uma ação contra o uso do detalhe, característico do designer francês desde 1992


08/09/2012 às 10:57h

Disputa pelas solas vermelhas ganha desfecho
A esquerda modelo YSL; a direita modelo Louboutin

Depois da batalha judicial com mais de um ano de duração, o processo movido pela grife Christian Louboutin contra a Yves Saint Laurent chegou a uma resolução. Iniciado em 2011, após o lançamento de modelos de sapatos da YSL com solas vermelhas, a label de Louboutin iniciou uma ação contra o uso do detalhe, característico do designer francês desde 1992; em agosto do ano passado, a exigência foi dada como inconsistente com os parâmetros de registro de patentes e marcas registradas.

 

Agora, uma nova resolução para o caso foi anunciada na última semana: um juiz concedeu o direito ao registro da sola vermelho à Louboutin, desde que o calçado não seja monocromático. Em pronunciamento, um advogado da Christian Louboutin reforçou que seu cliente estava muito contente com o resultado da ação; do outro lado, a YSL também se pronunciou, reforçando que continuará a produzir seus itens no tom, como vem fazendo desde a década de 70.

FONTE: G1
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Desafio dos Craques, com a presença de Jorge Wagner, promovido pelas escolas de futebol JSB, JW7 e Costa Lyra Sport.
Publicidade
Corre que cura
Corre que cura
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas