Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Expofeira

todas as notíciasseta

Guarda Municipal reforça segurança na Expofeira

20 homens vão atuar por noite durante o evento festivo


31/08/2012 às 04:06h

 

A segurança do Parque de Exposição João Martins da Silva será reforçada por um efetivo de 20 homens da Guarda Municipal diariamente. Os guardas terão o auxílio de quatro viaturas durante os oito dias da exposição, que acontece entre este domingo (2) e o dia 9 de setembro.

 

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius Alves, a Guarda Municipal estará no parque das 18h até o final dos festejos de cada dia. nos dias 8 e 9 o comando vai disponibilizar 10 homens durante o dia e mais 20 à noite, devido ao grande movimento registrado neste período.

 

“Esperamos que a Expofeira desse ano também aconteça em paz, como foi em 2011. Como a festa deixou de ser privatizada e agora é para todo o povo, os índices de violência reduziram bastante”, ressalta o comandante da Guarda Municipal.

 

Os guardas estarão distribuídos na área de show e pelos stands e barracas montados no parque. Além disso, a Guarda Municipal vai dar um suporte à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da Vigilância Sanitária, ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Feira Cidadã e fiscalização do comércio de produtos ilegais.

FONTE: Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Mareô com canções consagrada, mesclando com o que há de melhor do ritmo na atualidade.
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas