Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Concurso e Emprego

todas as notíciasseta

Centros digitais com vagas abertas

Equipamentos oferecem oportunidades de qualificação profissional


24/08/2012 às 05:37h

Centros digitais com vagas abertas
Crédito: Reprodução/Secom/PMFS

Dez centros digitais localizados na sede e zona rural de Feira de Santana ainda possuem vagas em aberto para os cursos de Entrevista de Emprego, Atendimento ao Cliente, Primeiros Cliques e Atendimento Telefônico. Todos os cursos possuem duração de um mês e carga horária de 20 horas, com aulas realizadas duas vezes por semana.

 

Os interessados devem procurar o Centro Digital Drance Mattos de Amorim, localizado no bairro Baraúnas; Centro Digital Comunitário da Queimadinha, ou um dos centros instalados no Edifício Mandacaru, Mercado de Arte Popular, Centro de Cultura Maestro Miro e Loja Maçônica Sabedoria, Luz e União.

 

na zona rural, ainda vagas nos centros digitais dos distritos de Matinha, Jaíba, Jaguara e Tiquaruçu. De acordo com o coordenador local do Instituto Paramitas, Nilton Rodrigues, as inscrições para os cursos sempre estão abertas para a comunidade, tendo em vista que a cada 30 dias novas turmas são formadas. “Os interessados também podem colocar os nomes na lista de espera. Finalizando o curso, até então em andamento, eles automaticamente estarão inscritos nas novas turmas”, explica.

 

Para inscrever-se em um dos quatro cursos oferecidos nos centros digitais citados é necessário apresentar apenas a carteira de identidade e comprovante de residência. Havendo disponibilidade do aluno, as aulas serão iniciadas de imediato.

FONTE: Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Venha viver essa experiência! Quem corre é + feliz!
Publicidade
Academia First
Vilage
Elo Engenharia
Cruzeiro do Sul
Bahia Aqui é Trabalho 1019
PMFS Ballet Azul
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas