Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Internacional

todas as notíciasseta

Mulher usa pepino como brinquedo e morre sufocada

Casal costumava usar cenoura e abobrinha durante a vida sexual


24/02/2016 às 03:56h

Mulher usa pepino como brinquedo e morre sufocada
Ilustrativa

Uma fantasia sexual acabou em morte em Mannheim, na Alemanha. Uma mulher que era amante de um homem casado de 46 anos, morreu sufocada após usar um pepino como brinquedo sexual.

 

Após beberem, os dois decidiram transar em um dos cômodos da casa, durante o ato sexual e na ausência de um vibrador, o casal resolveu investir em um pepino.

 

"Costumávamos usar cenouras e abobrinhas na nossa vida sexual", contou o homem, acusado de negligência que levou a homicídio, em tribunal alemão, de acordo com o jornal "Bild".

 

Em determinado momento da relação sexual, o morador pôs o longo pepino na boca da amante. Nesse momento, entretanto, um cheiro de queimado vindo da cozinha e o homem foi verificar o que estava acontecendo.

 

"Esqueci que havia posto um pedaço de carne no forno para o nosso cão", explicou ele.

 

Ao retornar, o morador encontrou a amante inconsciente no chão. O pepino havia ficado preso na garganta dela e obstruído a via respiratória.

 

A mulher foi levada a um hospital próximo, entrou em coma e morreu."Ele deveria saber que não poderia deixar a mulher sozinha por muito tempo", disse o promotor Reinhard Hofman.O réu pode ser condenado a até cinco anos de prisão. O caso aconteceu em 2014.

FONTE: iBahia
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

PMFS Coronavirus

TVGeral

Feira de Santana recebe mais 7 mil doses da vacina contra COVID-19
Publicidade
Corre que cura
Embasa 4
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas