Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Operação Boas Festas prende nove traficantes

A ação teve a participação da Polícias Civil e Militar


28/12/2015 às 04:49h

Operação Boas Festas prende nove traficantes
Reprodução

Realizada antes do feriado do Natal, no último dia 23, a Operação Boas Festas resultou na prisão de nove traficantes, apreensão de drogas, veículos, peças automotivas e pássaros silvestres no município de Itatim, no Piemonte do Paraguaçu.

 

A ação teve a participação da Polícias Civil e Militar. Foram presos Joselito Gomes Machado, o ‘Nego Branco’, de 35 anos, Jerônimo Gomes Machado Junior, o ‘Sheng’, 19, Samuel Ribeiro Teixeira, o ‘Fiel’, 36, Jailton de Jesus Silva, o ‘Nininho’, 18, Ailson Pereira da Silva Ribeiro, o ‘Nem Véi’, 26, Petrônio Américo de Moura Júnior, o ‘Bebegue’, Erivan Ferreira da Silva de Souza, o ‘Ari Bundão’, 28, e Gilvana Maria Rodrigues Pereira, 33.

 

Segundo o delegado Adilson Bezerra, que coordenou a ação, todos os suspeitos tem envolvimento com o tráfico de drogas. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Na lista de apreensões constam 400 gramas de cocaína, 41 pedras de crack, 19 trouxinhas de maconha, três espingardas, munições, sete pássaros silvestres, 16 celulares, um veículo, duas motocicletas, dois motores e várias peças e aparelhos de som automotivo.

 

Participaram da operação equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), 12ª Coorpin/Itaberaba, Delegacia Territorial de Castro Alves, policiais militares de Milagres, Itaberaba, Itatim, e CIPE/Litoral Norte.

FONTE: Bahia Notícias
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas