Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Homem é preso após matar jovem que brigou com filhos

Crime aconteceu em distrito de Medeiros Neto, na região sul da Bahia.


28/12/2015 às 04:06h

Homem é preso após matar jovem que brigou com filhos
Reprodução

Foi preso em flagrante na cidade de Medeiros Neto – Região Sul Baiana – um homem de 63 anos acusado de ter desferido golpes de faca que provocaram a morte de um jovem de 26 anos na madrugada de domingo (27).

 

Segundo informações da polícia, o suspeito alegou ter agido por vingança depois de a vítima supostamente ter agredido seus dois filhos em uma confusão na boate que fica no distrito de Itupeva.

 

Conforme a versão policial, o idoso afirmou que após pegar uma faca do tipo peixeira, voltou ao local da confusão e atingiu a vítima. Ferido, o rapaz chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas não resistiu.

 

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime, já que as informações sobre a motivação do homicídio foram prestadas pelo próprio agressor. Até a manhã desta segunda-feira, os filhos da vítima não tinham sido localizados para dar a versão sobre a suposta briga. Após ter esfaqueado o jovem, o idoso foi contido por seguranças do estabelecimento, que acionaram a polícia.

FONTE: Olá Bahia
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas