Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Jovem teria sido morta por suposto romance

Conhecida como Carlinha do Laço a jovem foi alvejada com cinco tiros no rosto e jogada no lixo


28/12/2015 às 10:18h

Jovem teria sido morta por suposto romance
Reprodução

Foi sepultado na tarde deste domingo (27), no Cemitério Municipal de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, o corpo de Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, conhecida como Carlinha do Laço. A jovem foi assassinada na madrugada de domingo, por volta 2h30, com cinco tiros no rosto, na Rua do Horto, nas imediações da Avenida San Martin. Conforme informações da Polícia Civil, os principais suspeitos são traficantes da “boca de fumo” da Rua Diva Pimentel, na Fazenda Grande do Retiro, cujo chefe é um bandido conhecido por “Seaway”.

 

A polícia acredita que Carla conhecia as pessoas que a executaram. De acordo com relatos de conhecidos, que não querem se identificar, Carla estava namorando um policial e era amiga de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, que logo pensaram que ela passava informações para a PM.

 

Jogada no lixo – De acordo com relato da testemunha ocular do caso, a moça foi arrastada por dezenas de degraus e executada em meio ao lixo. A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontrou nove perfurações de entrada e saída de projéteis no rosto, além de lesões nas costas da vítima, o que indica que ela foi arrastada até o local onde foi morta. Um pino de cocaína foi encontrado no bolso da vítima pela equipe do DPT, além de cartuchos de pistola próximos ao corpo dela.

 

Cyclone – Carla era amiga de Kelly Cyclone, morta a tiros em Lauro de Freitas, no ano de 2011. Em uma rede social, ela chegou a usar o nome de usuário Kellynha Cyclone, para demonstrar admiração pela amiga. Um dos ex-namorados da jovem, identificado como Alisson, também foi morto há cerca de um ano. O rapaz também teria envolvimento com o tráfico.

FONTE: Bahia.ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas