Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Lancha naufraga com oito pessoas em Madre de Deus

A embarcação “Andiara” afundou por volta das 15h e, segundo informações da Marinha, a Capitania dos Portos da Bahia soube do acidente 30 minutos depois e enviou uma equipe de socorro ao local.


27/12/2015 às 10:27h

Lancha naufraga com oito pessoas em Madre de Deus
re

Uma lancha com oito pessoas naufragou na tarde deste sábado (26) nas proximidades do Canal de Madre de Deus, no interior da Baía de Todos os Santos. A embarcação “Andiara” afundou por volta das 15h e, segundo informações da Marinha, a Capitania dos Portos da Bahia soube do acidente 30 minutos depois e enviou uma equipe de socorro ao local.

 

A equipe de Inspeção Naval, a bordo da embarcação “Vida Feliz”, conseguiu localizar os oito ocupantes da lancha e socorrê-los. Todos passam bem. Ainda de acordo com a Marinha, os inspetores navais verificaram que a embarcação naufragada não era inscrita na Capitania dos Portos e que não existiam vestígios de poluição hídrica na região do acidente.

 

Um inquérito administrativo será instaurado pela Marinha do Brasil para determinar as causas e responsabilidades pelo acidente.

FONTE: Correio
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas