Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Bandidos explodem agência e atacam Batalhão da PM

Agência também ficou completamente destruída em ação anterior em janeiro


18/12/2015 às 11:01h

Bandidos explodem agência e atacam Batalhão da PM
Reprodução

Criminosos atacaram a agência do Banco do Brasil (BB) no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada desta sexta-feira, 18.


Diversos homens armados chegaram em dois carros na cidade e se dividiram. Enquanto um grupo colocava explosivos nos caixas eletrônicos, o outro atacava o Batalhão de Polícia Militar, que fica próximo à agência bancária.


Os bandidos atiraram contra o batalhão e atingiram uma viatura que estava no local. Apesar da ação, eles não conseguiram levar o dinheiro, de acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom). A quadrilha fugiu em direção a Dias D'Ávila.


Essa não é a primeira vez que assaltantes roubam a agência do município. Em janeiro de 2015, um grupo de dez homens também invadiu e explodiu o BB da cidade em ação semelhante a desta madrugada.


Com esse, o Estado registra 208 ataques a banco em 2015, sendo que 101 foi contra o BB, principal alvo dos criminosos, de acordo com o Sindicato dos Bancários na Bahia.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas