Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Internacional

todas as notíciasseta

Mulher considerada mais gorda do mundo perdeu 229 kg

Ela conseguiu emagrecer com dieta e cirurgia ;veja o antes e o depois


19/10/2015 às 11:03h

Mulher considerada mais gorda do mundo perdeu 229 kg
Reprodução

A norte-americana Catrina Raiford, 38, chegou a pesar 500 kg, sendo considerada a mulher mais gorda do mundo. Mas depois de cinco anos de cama e de começar a sofrer de doenças respiratórias, ela decidiu fazer uma dieta para perder peso.


De acordo com o jornal “Daily Mirror”, ela perdeu peso comendo carnes magras, frutas e legumes. Ela perdeu 133 kg com a dieta, e passou por uma cirurgia de redução do estômago. Ao todo, Catrina emagreceu 229 kg.


Agora, ela espera para fazer uma operação para remover o excesso de pele e, assim, perder ainda mais peso. “Eu sou muito mais feliz agora e me sinto tão confiante. Eu fiquei na cama por tanto tempo que agora eu só quero ser livre. Eu adoro passear, ir ao ginásio três ou quatro vezes por semana e manter a forma”, explicou.

 

Catrina engordou após sofrer abuso sexual quando criança. Ela encontrou conforto em doces, lanches e em comer escondido. Aos 14 anos ela pesava 200 kg, e foi internada numa clínica psiquiátrica para ajudar com a perda de peso. Ela continuou engordando, até que saiu do trabalho e foi morar com a mãe. Ela passou cinco anos na cama e, em 2003, sofreu um problema respiratório que a alertou de que ela precisava perder peso ou morreria.


Feliz com o novo peso, Catrina espera perder mais 60kg com a cirurgia de remoção de excesso de pele nas pernas, barriga e nos braços. “No ano passado eu comprei o meu primeiro biquíni. Eu estou realmente feliz comigo mesma. Eu só preciso da operação para ajudar a terminar o processo que eu comecei e melhorar minha saúde”, disse. Para isso, ela criou uma página na internet para arrecadar fundos. A ideia é conseguir cerca de R$ 40 mil para o tratamento.

 

FONTE: extraonline
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Forró Balão Beijo
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas