Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta

Ex-marido de Amy Winehouse segue em coma após beber e usar drogas

Fielder Civil foi casado com Amy durante dois anos. Eles se casaram em 2007, mesmo ano em que ele passou um período na prisão por ter agredido o dono de um bar.


09/08/2012 às 04:53h

Ex-marido de Amy Winehouse segue em coma após beber e usar drogas
Crédito: Divulgação

O ex-marido da cantora Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, está internado em um hospital de Londres em coma. Segundo o jornal inglês The Guardian, o rapaz foi encontrado pela atual namorada, Sarah Aspin, engasgado com o próprio vômito após ter bebido e usado drogas em companhia de um amigo na última sexta-feira (02). Ele deu entrada no hospital com falência múltipla dos órgãos.

 

O pai de Amy, Mitch Winehouse, pediu no Twitter que os fãs de sua filha rezem por Fielder-Civil, de 30 anos. "São notícias terríveis, mas lembrem-se de que Amy o amava muito. Vamos rezar pela sua recuperação", escreveu.

 

Fielder Civil, que é dependente de drogas anos, foi muito criticado na época de seu relacionamento com Amy. quem diga que ele foi responsável por apresentar à cantora drogas pesada como a heroína.

 

Segundo sua atual namorada, que é também mãe de seu filho de 1 ano e meio, ele havia saído com um amigo na noite anterior à que foi encontrado. Sarah também é dependente eles se conheceram cerca de três anos, em uma clínica de reabilitação.

 

Fielder Civil foi casado com Amy durante dois anos. Eles se casaram em 2007, mesmo ano em que ele passou um período na prisão por ter agredido o dono de um bar. Em junho passado, ele voltou a ser preso por invasão de domicílio e posse de arma de fogo. Ele deixou a cadeia cerca de duas semanas.

FONTE: Da redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas