Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Internacional

todas as notíciasseta

Dona de creche se recusa a entregar crianças a pai e leva surra

Martha McClure se recusou deixar que o pai de três de seus alunos levasse os filhos embora


15/10/2015 às 09:31h

Dona de creche se recusa a entregar crianças a pai e leva surra
Crédito: Reprodução

A dona de uma creche nos em Rowan, Montana, nos Estados Unidos, foi agredida após se recusar deixar que o pai de três de seus alunos levasse as crianças para casa, porque ele estaria bêbedo. Por conta da atitude de Martha McClure, o pai e uma mulher que o acompanhava agrediram a dona da creche com socos, ponta pé e até com um golpe na cabeça dado com uma pá que remove neve.


Segundo a emissora “ABC13”, Martha sabia que o Serviço de Proteção à Criança tinha revogado a tutela do pai e que ele não poderia chegar perto dos filhos. Ela contou a polícia que podia sentir o cheiro de álcool no homem, que teria ficado irritado quando ela se recusou a deixar que as crianças, todas menores de 4 anos, com ele.

 

De acordo com a polícia, os suspeitos fugiram sem as crianças. O pai foi localizado na segunda-feira, em Washington, dentro de uma reserva indígena. Ele responde por agravantes de roubo no mesmo dia do incidente. A mulher, que teria atingido Martha com a pá, foi identificada, mas não foi localizada.

 

Por conta da agressão, a dona da creche precisou passar por cirurgia e ainda tem problemas para enxergar, mas se recupera bem. A família pediu ajuda através de um financiamento coletivo para arcar com as despesas dos tratamentos de Martha. Até a noite desta quarta-feira, a campanha recebeu mais de R$64 mil em doações.

FONTE: iBahia
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Maryzelia
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas