Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Internacional

todas as notíciasseta

Fisiculturista é acusado de espancar e matar esposa transgênero

Fisiculturista Joaquin Gomez-Hernandez, de 24 anos de idade, encontrou sua esposa transgênero tendo relações com outro homem e supostamente a matou espancada


08/10/2015 às 02:40h

Fisiculturista é acusado de espancar e matar esposa transgênero
Crédito: Reprodução

Um fisiculturista mexicano flagrou sua esposa transgênero, que trabalhava como acompanhante, tendo relações sexuais com outro homem. Depois de ver a cena, o suspeito está sendo acusado de matar a jovem. Joaquin Gomez-Hernandez, de 24 anos de idade, disse que ficou devastado ao ver que sua esposa, Vanessa Santillan, de 33 anos, estava traindo-o com um suposto cliente no apartamento do casal em Fulham, South West London, Inglaterra.

 

Mais tarde, o homem ligou para o serviço de emergência, que quando chegou ao local, encontrou a mulher seminua no chão na sala – ao lado de um preservativo usado e de unhas postiças quebradas. Um total de cerca de R$ 75.000, resultante do trabalho de Vanessa como acompanhante, também foi encontrado no apartamento, além disso, a vítima tinha ferimentos bem nítidos em seu rosto.

 

Um exame post-mortem revelou que Vanessa sofreu um trauma na cabeça e no pescoço. Joaquin afirmou para a polícia que deixou a esposa em casa e foi fazer compras, e completou dizendo que ela foi assassinada por um cliente. A vítima possivelmente estava trabalhando como acompanhante durante o tempo em que esteve casada com o marido. Joaquim nega assassinato e o julgamento segue em curso.

FONTE: Redação VN
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Maryzelia
Publicidade
Estácio
BAHIA AQUI É TRABALHO
Live Mercante
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas