Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Internacional

todas as notíciasseta

Avião desvia rota após piloto passar mal e morrer no ar

Avião pousou em segurança e todos os passageiros estão bem


06/10/2015 às 10:01h

Avião desvia rota após piloto passar mal e morrer no ar
Crédito: Reprodução

Passageiros da American Airlines passaram por momentos de desespero em um voo que ia de Phoenix a Boston, ambas nos Estados Unidos, na madrugada desta segunda-feira (5). O voo 550 da aeronave A320 foi marcado por uma tragédia: o curso foi desviado após o piloto passar mal e morrer.

 

De acordo com informações da companhia, o piloto teria passado mal durante o voo e morreu ainda com a aeronave voando. A American Airlines não deu mais detalhes sobre o caso trágico.

 

“Estamos incrivelmente entristecidos por esse evento e estamos nos focando nos cuidados com a família e os colegas do piloto. Estamos também cuidando de nossos clientes e enviamos uma outra equipe para levá-los até Boston”, comunicou a AA.

 

De acordo com relatos, os passageiros receberam a notícia com bastante tristeza e, claro, muito medo. Porém, mesmo com a morte, o voo conseguiu seguir normalmente até Syracuse, em Nova York, onde os procedimentos necessários foram tomados.

 

A bordo do voo 550 da American Airlines estavam cerca de 147 passageiros, além, é claro, do piloto e mais quatro tripulantes. Para evitar uma tragédia, o copiloto assumiu o voo assim que o titular começou a passar mal, ainda antes de morrer.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas