Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Internacional

todas as notíciasseta

Menino mata vizinha porque ela não quis mostrar cachorros

Matou com um tiro de calibre 12 no peito


06/10/2015 às 09:31h

Menino mata vizinha porque ela não quis mostrar cachorros
Crédito: Reprodução

Um menino de 11 anos de idade do Tennessee, nos Estados Unidos, está sendo acusado de matar a vizinha de 8 anos com uma espingarda porque ela não quis mostrar os filhotes do cachorro dela.


O menino, não identificado, estava falando com três meninas que estavam do lado de fora da janela de sua casa no sábado à noite e perguntou a uma delas se poderia ver os dois filhos de cachorros, mas a menina se recusou, segundo o gabinete do xerife de “County Sheriff GW McCoig”.


Ele, então, pegou a espingarda calibre 12 do pai e atirou no peito da menina identificada como Maykayla Dyer. Os dois estavam na quinta série da mesma escola. “É uma situação triste, triste. Esperamos que isso não acontecerá novamente”, disse o xerife Bud McCoig.


A mãe da menina disse que o garoto já tinha intimidado sua filha antes do tiroteio. O menino foi acusado de assassinato em primeiro grau. Um juiz determinou que o menino permaneça em uma instalação juvenil em Knoxville. Ele vai comparecer ao tribunal novamente em 28 de outubro, quando a justiça vai decidir se ele será julgado como criança ou adulto.

FONTE: extraonline
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas