Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta

Vocalista da Bronkka se pronuncia sobre caso de agressão

Igor Kannário classifica como "fofoca" e "discórdia" a denúncia


08/08/2012 às 10:39h

Vocalista da Bronkka se pronuncia sobre caso de agressão
Crédito: Divulgação

 

O vocalista da banda A Bronkka, Igor Kannário, comentou em sua página oficial no Twitter a suposta agressão contra um funcionário de hotel, em Aracaju (SE). Em postagem na noite de domingo (5), ele classifica como "fofoca" e "discórdia" a denúncia de que ele deu murros no rosto do atendente e que protagonizou atos de vandalismo no quarto do hotel.

 

O cantor informou por meio da assessoria de imprensa que foi provocado por um funcionário do hotel, que agiu com truculência. Ainda de acordo com a assessoria, não houve colchão queimado e nenhum móvel foi quebrado ou danificado.

 

Versão do Hotel 

 

 

 

O diretor administrativo do hotel afirma que o prejuízo causado chega a R$ 9 mil e que os problemas começaram na chegada da banda, quando o vocalista Igor Kannário ligou o carro com o som bem alto. “Chegou ao ponto de a nossa vizinha daqui da frente chamar a polícia”, diz Diogo Marques.



Ainda segundo o Diogo, por volta das 6h do domingo, quando a banda voltou para o hotel depois de realizar uma apresentação, o tom de voz de seus integrantes era muito alto na recepção. “Eles chegaram um pouco alterados e um dos nossos funcionários pediu para que ele pudesse maneirar até mesmo nas palavras de baixo calão, que estavam incomodando os outros hóspedes. Ele simplesmente do nada chegou e agrediu o funcionário dando dois muros no rosto dele, que ficou bem inchado”.

 

Após a agressão o diretor afirma que o vocalista subiu para o quarto. “Acho que umas duas ou três hospedes subiram com ele. Quando a gente descobriu pedimos para que elas se retirassem”. no quarto, o vocalista teria quebrado pratos, copos, parte do gesso e a decoração. A direção do hotel contou que os músicos deixaram muita bagunça em vários outros apartamentos. “Enfim um prejuízo estimado em cerca de R$ 9 mil”, resumiu o diretor do hotel.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas