Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Quatro condutores recusam bafômetro e têm CNH apreendidas

À noite na capital baiana, 57 veículos foram abordados e 6 apreendidos


13/09/2015 às 11:14h

Quatro condutores recusam bafômetro e têm CNH apreendidas
Crédito: Reprodução

A série de blitzes de alcoolemiarealizada pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran), com o apoio da Polícia Militar, teve continuidade na tarde e noite de sexta-feira (11), no Parque São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Na operação, 82 veículos foram abordados, nove apreendidos e 24 autos de infração lavrados.

 

Para o comerciante José Pimentel da Conceição, que estava regularizado, "a blitz é extremamente importante no subúrbio, onde a criminalidade só faz aumentar, porque, além de checar a documentação do veículo e do condutor, existe a busca por drogas e armas”. O aposentado Antônio José Luz foi notificado por estar com a carteira de habilitação vencida e disse que abriu o processo para renovar a habilitação nesta semana. “Pensei que com o protocolo poderia conduzir o veículo, mas fui informado agora que nada substitui a habilitação. De qualquer forma, acho essa ação do Detran positiva, pois dá mais tranquilidade à população".

 

À noite, a blitz aconteceu na Baixa do Bonfim, onde 57 veículos foram abordados e 6 apreendidos. Quatro motoristas, que se recusaram a fazer o teste do bafômetro, tiveram as habilitações retidas e foram notificados. "As blitzes vão continuar em Salvador e cidades do interior, dentro do esforço conjunto do Detran e da PM para garantir a segurança no trânsito", afirmou ocoordenador da operação, coronel José Augusto Nunes. 

FONTE: SECOM/BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas