Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Internacional

todas as notíciasseta

Família mostra como jovem ficou após usar droga e ficar em coma

Segundo a família foi a primeira vez que a jovem utilizou a droga


10/09/2015 às 11:10h

Família mostra como jovem ficou após usar droga e ficar em coma
Reprodução

A família de uma estudante, de 16 anos, que ficou em coma após consumir ecstasy e sofrer um colapso, divulgou um vídeo para mostrar como a droga afetou a vida da jovem. Moradora de Glasgow, na Escócia, Amy Thomson usou a substância em uma festa, em junho. Após quase um mês no hospital, nesta semana, a garota fez uma gravação, em que aparece com a aparência deteriorada e com problemas na fala, para agradecer aos que torceram para que ela sobrevivesse.


Na sequência, Amy aparece bem diferente do que costumava ser. Visivelmente mais abatida, com dificuldade para se comunicar, ela diz: “Muito obrigado. Muito obrigado a todos”, enquanto acena com dificuldades para a câmera.


O vídeo, divulgado em uma página no Facebook (veja aqui), criada pela família da jovem, já coleciona centenas de comentários de internautas que se mostraram felizes pela recuperação da escocesa. Outros, no entanto, se mostraram chocados: “Isso é muito triste!”. Na comunidade há ainda diversas fotos de Amy antes da internação.

 

 

Para familiares, as fotos servem de alerta. “Algumas pessoas podem chorar, rir ou ficar chocadas com esse vídeo chocante. Mas isso é o que uma pequena pílula (de ecstasy) pode fazer com você. Se isso não é um alerta para todos que usam essa parada, então, não sei o que é”, escreveu na rede social Kayla, prima de Amy, que não perde a esperança: “Ela não ficará assim o resto da vida. Está tendo os melhores cuidados”.

 

 

Amy foi admitida em um hospital de Glasgow no último dia 10 de junho após ter tomado a droga e passado mal. Ela ficou em coma por cerca de um mês. Quando acordou, os especialistas notaram que ela tinha sofrido danos no cérebro, que a deixaram com dificuldades na fala e na locomoção. Por isso, atualmente, a estudante precisa de uma cadeira de rodas. A jovem permanece em tratamento.
Segundo a polícia, duas mulheres foram presas por venda de drogas na festa em que Amy usou ecstasy.

FONTE: extraonline
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Afrodisíaco com Pierre Onassis
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas