Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Internacional

todas as notíciasseta

Intérprete de Homem Aranha revela ser bissexual e perde papel

Ator "saiu do armário" e desagradou produtora do filme


10/09/2015 às 10:38h

Intérprete de Homem Aranha revela ser bissexual e perde papel
Reprodução

Andrew Garfield saiu do armário. O ator, que terminou o relacionamento com a atriz Emma Stone em abril desse ano, assumiu ser bissexual. Após ser demitido da franquia ‘O Espetacular-Homem-Aranha‘, o astro discretamente revelou não ter preferência sexual. Além disso, Garfield chegou a fazer campanha para vermos um Homem-Aranha pansexual, que tem atração sexual independentemente da identidade de gênero, nos cinemas.

 

“Não vejo a hora em que não teremos que ter esse tipo de conversa, que poderemos ter um Homem-Aranha pansexual. Porque nós temos tanto medo? Por que tem que ser uma relação entre homem e mulher? Por que sequer temos que ter esse tipo conversa? Nós tememos coisas que não estamos acostumados. Amor é amor, pele é pele, carne é carne. Eu mesmo não tenho uma preferência sexual”, afirmou ele ao site Mic.

 

Ainda segundo o ator, ele desconhecia a exigência de um Peter Parker heterossexual quando aceitou o papel para “O Espetacular Homem-Aranha”, de 2012. “Nós temos medo das coisas que não são iguais a nós. Amor é amor. Pele é pele, carne é carne. Nós todos somos revestidos da mesma coisa. Eu não tenho preferência sexual”, declarou.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Afrodisíaco com Pierre Onassis
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas