Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Quadrilha com 15 destrói unidades dos Correios e Bradesco

Atentado ocorreu na madruga desta quarta-feira (9)


09/09/2015 às 10:11h

Quadrilha com 15 destrói unidades dos Correios e Bradesco
Crédito: Reprodução

Cerca de 15 homens fortemente armados com fuzis e dinamites destruíram uma agência dos Correios e um posto avançado do Bradesco após explosões simultâneas na madrugada desta quarta-feira (9), no município de Marcionílio Souza. Segundo informações da Polícia Militar da cidade, a ação criminosa durou cerca de 30 minutos.


O atentado às unidades bancárias foi registrado por volta das 2h40. Conforme a PM, os criminosos estavam a bordo de três veículos, quando se distribuíram. Na agência dos Correios, os bandidos explodiram o cofre, o que resultou na destruição de parte do prédio.


O posto avançado do Bradesco também foi explodido durante a ação. Na fuga, os bandidos seguiram sentido BA-256. A polícia não soube informar se alguma quantia em dinheiro foi levada. A perícia está sendo realizada no local.


A PM ainda informou que, tanto o posto avançado do Bradesco, que foi alvo de explosão em 2014, quanto agência dos Correios passaram recentemente por reformas. Até por volta das 9h50 os envolvidos no crime ainda não haviam sido localizados. 

FONTE: G1/BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas