Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Brasil

todas as notíciasseta


Jovens morrem em acidente no Paraná; filha de prefeito foi uma das vítimas

Maria Fernanda Dolenz era filha do prefeito; 4 morreram


07/09/2015 às 07:44h

Jovens morrem em acidente no Paraná; filha de prefeito foi uma das vítimas
Crédito: Reprodução

A filha do prefeito de Quatiguá, no Paraná, Luís Fernando Dolenz (PSDB), e outros três jovens morreram em um acidente de carro ocorrido na noite deste domingo na BR-153, altura de Santo Antônio da Platina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 22h30, o veículo invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta. Maria Fernanda Dolenz, de 23 anos, Thalita Cherubim, de 25, Juliane Leiko Seki, de 26 e Lucas Mattos, de 16, morreram na hora. O motorista do outro veículo sobreviveu sem ferimentos graves.


Os corpos foram encaminhados para o IML do município de Jacarezinho. A Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina informou que deve ser aberto um inquérito nos próximos dias para investigar as causas do acidente. O velório é realizado na tarde desta segunda-feira no Ginásio de Esportes Francisco Theodoro Teixeira, em Quatiguá. O enterro será realizado às 17h no Cemitério Municipal de Quatiguá.

 

De acordo com uma amiga das vítimas, que não quis se identificar, os quatro moravam em Quatiguá e iriam se encontrar com amigos na cidade vizinha de Santo Antônio da Platina. O trajeto entre os dois municípios, disse, era conhecido pelas jovens. A Thalita e a Juliana, inclusive, fizeram faculdade em Santo Antônio da Platina.


- As três eram muito amigas, tinham uma amizade muito forte, estavam sempre juntas. Elas eram muito alegres, adoravam sair. Tinham um coração muito bom. Soube do acidente à meia-noite, através da ligação de um amigo. Foi muito triste, não conseguia acreditar. As três de uma vez foi demais - contou, lembrando que Thalita havia perdido um irmão em um acidente de trânsito há alguns anos.

 

A amiga contou que Maria Fernanda trabalhava como enfermeira em um hospital na cidade de Siqueira Campos, perto de Quatiguá. Juliana era funcionária de um banco e Thalita, prima de Maria Fernanda, era formada em Administração e vendia semi joias. Lucas, por sua vez, ainda cursava o ensino médio.

FONTE: extraonline
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Carlinhos Maia fala sobre seu casamento- TvGeral.com.br
Publicidade
Vilage
Elo Engenharia
Santana
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas