Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Brasil

todas as notíciasseta


Crime bárbaro

Menino de oito anos é encontrado morto dentro geladeira

A professora do menino afirma que ele sofria agressões dos pais


05/09/2015 às 06:22h

Menino de oito anos é encontrado morto dentro geladeira
Crédito: Reprodução

Um menino de oitos anos foi encontrado morto dentro de uma geladeira em um apartamento no centro de São Paulo, na noite desta sexta-feira, 4. Segundo a Polícia Militar local, o imóvel estava fechado havia dois dias.

 

A polícia foi acionada, por volta das 18h, por vizinhos que pediram para os policiais verificarem se havia algo estranho no apartamento. Os PMs entraram na residência e encontraram o corpo da criança enrolado em saco e dentro da geladeira.

 

De acordo com moradores da região, a vítima seria filho de dos africanos identificados como Lia e Lino, que eram carinhosos com o garoto. Porém, uma vizinha relata que a mãe do menino teria afirmado que pensava em mandar o filho de volta à Africa.

 

Já a professora da criança, Maria Lúcia Gardel Ramos, afirma que o garoto sofria agressões físicas dos pais e que ele ficou um mês em um abrigo após a escola denunciar as agressões. "Ele mostrou marcas nas costas dele. Ele tinha tanta marca que não tinha onde bater mais", disse em entrevista.

 

Agentes da polícia técnico-científica foram acionados para fazer perícia. O corpo do garoto foi levado para o Instituto Médico Legal na madrugada de hoje. Os pais da criança ainda não foram localizados e a identidade da vítima também não foi divulgada.

FONTE: A Tarde
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

FINAL DA 1ª COPA AABB DE FUTSAL - FÚRIA FC X BRUXOS
Publicidade
Academia First
Santana
Vilage
Elo Engenharia
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas