Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Estudante de Direito é encontrada morta no Recôncavo

o Delegado Ricardo Nery, responsável pela DPT da cidade disse que não se pode afirmar que se trata de suicídio.


01/09/2015 às 12:14h

Estudante de Direito é encontrada morta no Recôncavo
Reprodução

Em entrevista a uma emissora de rádio, o coordenador chefe do Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, Dr. Ricardo Nery falou a respeito da morte da jovem Jandaira Andrade, 31 anos, ocorrido na tarde desta segunda feira (31). 

 

Segundo Nery, a hipótese de suicídio não está descartada devido às circunstâncias e elementos na cena do crime e acrescentou que tudo está sendo analisado. “O corpo está aqui em nossas dependências e pesquisas estão sendo feitas para a elucidação da causa morte”, disse.

 

Ainda de acordo o legista, testes químicos estão sendo feitos e fragmentos de tecidos do corpo da jovem estão sendo estudados. “A situação é bastante estranha principalmente da forma que ela foi encontrada”, relatou pontuando o fato de o corpo estar devidamente arrumado em cima de uma cama quando foi encontrado. Jandiara era natural de Santo Antônio de Jesus, trabalhava como professora na cidade de Dom Macedo Costa e estudava direito na cidade de Valença. Informações dão conta de que a Jovem sofria de transtornos depressivos e fazia uso de medicação.

FONTE: Blog do Valente
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas