Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

10 homicídios em 4 dias faz governo enviar reforço policial

Foram 10 mortes violentas registradas, desde quinta-feira (27/8) segundo a polícia, ocorreram nove assassinatos e um auto de resistência.


31/08/2015 às 10:57h

10 homicídios em 4 dias faz governo enviar reforço policial
Crédito: Reprodução

Com mais um assassinato registrado por volta das 20h deste domingo (30) numa via pública do bairro KM 4, de um indivíduo identificado pelo pré-nome 'Linho’ aumentou o número de mortes durante o final de semana em Jequié.

 

Ao todo, foram 10 mortes violentas registradas, desde quinta-feira (27) segundo a Polícia, ocorreram nove assassinatos e um auto de resistência. A morte de Linho no KM 4 teria ocorrido após um indivíduo resistir à voz de prisão de policiais que realizavam diligências na área. A polícia informou que o mesmo teria disparado tiros de revolver, e após revide, resultou na morte de Linho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié.

 

Informações dão conta de que um helicóptero com policiais do GRAER (Grupamento Aéreo PM) estará chegando nas primeiras horas desta segunda-feira (31), em Jequié, para se juntar aos efetivos da CIPE Sudoeste que já se encontra com quatro viaturas na cidade e policiais do 19º Batalhão PM e 9ª Coorpin (Policia Civil), para intensificar as investigações acerca das causas que levaram à incidência de homicídios desde a última quinta-feira.

 

O fim de semana


A Polícia levanta a hipótese de correlação entre os crimes. No Loteamento Mirassol, no bairro Jequiezinho, foi encontrado o corpo de um homem com várias perfurações provocadas por arma de fogo. A companheira da vítima [com o qual tem três filhos menores] que esteve no local, o identificou como Eduardo Filho Cruz Souza, “Duda”, 24 anos. Por volta de 17h40 do Sábado (29).

 

Foi encontrado o corpo de Alessandro Vieira Santana,vulgo  “Pela Saco” no bairro do Mandacaru, ele teria sido assassinado com dez tiros. Por volta do meio dia deste domingo (30), com o assassinato a tiros de revólver, de um homem na rodovia que liga a BR-116, ao povoado da Fazenda Velha.

 

O motorista de pré-nome Ivonildo, estava em companhia de outras duas outras pessoas, do sexo masculino, que também foram baleadas e conduzidas em ambulância do SAMU para o Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, trafegando em um veículo VW/Crossfox, de placa JRU-9613, quando foram interceptados por dois atiradores em uma motocicleta fazendo vários disparos. O motorista do carro morreu no local.

 

Com o assassinato de Beatriz Cavalcanti dos Santos 19 anos, no final da tarde deste domingo (30), próximo à Avenida dos Operários, o número de crimes ocorridos nos três últimos dias atingiu um total de 10 . Pelo menos outras três pessoas foram baleadas e internadas no Hospital Geral Prado Valadares-HGPV.

FONTE: Da redação com informações Alex Bahia
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas