Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Criança de 8 anos morre e outras 2 ficam feridas após atentado

Polícia conta que meninos brincavam quando foram atingidos pelos tiros. Caso ocorreu na noite de sexta-feira (28); quatro foram presos na ação.


31/08/2015 às 09:36h

Criança de 8 anos morre e outras 2 ficam feridas após atentado
Reprodução

Uma menina de oito anos morreu e outras duas ficaram feridas após serem atingidas a tiros no município de Irecê, a cerca de 450 quilômetros de Salvador. De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caso ocorreu na noite de sexta-feira (28), por volta das 20h, quando as vítimas brincavam em uma calçada, no bairro Vivendas.

 

De acordo com a Polícia Civil, quatro jovens chegaram à localidade em um carro de cor vermelha e ficaram à espera de duas pessoas, que estavam em uma bicicleta. Ao avistá-los, a polícia detalha que o grupo começou a atirar contra a dupla.


As pessoas que eram alvo dos tiros conseguiram fugir. Entretanto, segundo a polícia, as três crianças que estavam brincando na calçada foram baleadas. Uma menina de oito anos foi atingida na cabeça e morreu na hora. Um menino de seis e um outra menina, que ainda não teve a idade revelada, também foram atingidos.


Conforme a polícia, as duas crianças baleadas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Irecê. A unidade ainda não divulgou o estado de saúde das vítimas. Os quatros homens responsáveis pelos disparos, que têm idades entre 19 e 28 anos, foram localizados pela polícia e são mantidos em custódia na delegacia local.


Conforme a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a dupla que seria vítima da tentativa de homicídio.

FONTE: G1 BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas