Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Internacional

todas as notíciasseta

Pais deixam bebê de três meses na calçada para beberem em bar

Eles perderam a guarda da criança


30/08/2015 às 05:58h

Pais deixam bebê de três meses na calçada para beberem em bar
Reprodução

Antonio Nieves, 28 anos, e Amy Schafer, de 27, estão sendo acusados de maus-tratos ao filho deles de apenas três meses. Os dois resolveram beber em um bar da Flórida, nos Estados Unidos, e, diante da proibição do dono do local de entrarem com o bebê, o casal deixou a criança na calçada, de acordo com o Daily Mail. Eles ficaram bebendo por mais de duas horas.


A noite do animado casal não parou por aí. Ao chegarem em casa, eles começaram a brigar e a polícia foi chamada. Nieves também responderá na Justiça pela acusação de agressão doméstica. Com a chegada dos oficiais, a mãe contou para eles que eles estiveram no bar e os detetives descobriram que os dois deixaram a criança na rua para beber. Ambos foram presos.


Segundos relatos, Amy olhava a criança de vez em quando na rua e voltava para beber no interior do bar. Os dois só foram embora quando começaram uma confusão no local e o gerente os expulsou.


Eles perderam a guarda do filho, que ficará em um lar adotivo até o final da investigação. A fiança de Nieves está estipulada em R$ 35 mil e a de Amy, em R$ 25 mil.

FONTE: EXTRA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO 1020

TVGeral

Debate entre os candidatos a vice-prefeito de Feira de Santana
Publicidade
PMFS
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas