Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Embasa é premiada por destaque em conciliações

Participaram da ação todas as empresas prestadoras de serviços, públicas e privadas, entre elas concessionárias de serviços essenciais, de telecomunicações, bancos e instituições de ensino


11/08/2015 às 09:36h

Embasa é premiada por destaque em conciliações
Crédito: Reprodução/ASCOM/Embasa

A Embasa foi a empresa baiana do segmento público que, no ano passado, realizou o maior número de acordos judiciais na Semana de Conciliação promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em todo o país. Tal feito lhe rendeu o prêmio “Empresa destaque do segmento público no Movimento pela Conciliação”, concedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).



Em cerimônia realizada na última sexta-feira (7), no auditório do TJBA, o presidente da Embasa, Rogério Cedraz, recebeu a premiação do presidente Eserval Rocha e do conselheiro do CNJ, Emmanuel Campelo, uma homenagem à empresa pelo trabalho realizado durante a Semana de Conciliação que resultou em 207 acordos judiciais na esfera comercial.



Participaram da ação todas as empresas prestadoras de serviços, públicas e privadas, entre elas concessionárias de serviços essenciais, de telecomunicações, bancos e instituições de ensino. Durante a Semana Nacional de Conciliação, o Poder Judiciário oferece à população a possibilidade de resolver conflitos judiciais de forma simplificada. Na categoria empresa privada, a vencedora foi a empresa de telefonia Oi, com 360 acordos realizados.



O presidente da Embasa considera a premiação um reflexo do empenho da empresa em resolver conflitos por meio de acordos. “No âmbito administrativo, a Embasa já mantém uma estrutura de atendimento voltada à análise e solução de questionamentos sobre a prestação de seus serviços, inclusive em parceria com o Procon em muitas cidades da Bahia, como Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Barreiras”, ressalta. A opinião de Rogério é compartilhada pela superintendente Jurídica da empresa, a advogada Érica Dias. “A premiação também representa a aproximação da Embasa com o Poder Judiciário, a fim de solucionar os processos de consumo com mais agilidade”, declara.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Gov Bahia

TVGeral

Live da Esperança. Comandada pelo Frei Mário Sérgio
Publicidade
ENS
Gov Bahia
ENS
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas