Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Goiás vence e entra no G4

O único gol da partida foi marcado por Ramon, aos oito minutos do primeiro tempo


24/07/2012 às 11:13h

Goiás vence e entra no G4
Goiás vence mais uma e entra no G4 | Reprodução

Três jogos movimentaram a abertura da 13º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira e nenhuma novidade. O América-MG não soube aproveitar o fato de Criciúma e Vitória não entrarem em campo para assumir a ponta provisória da competição, quando perdeu por 1 x 2 no “clássico” mineiro contra o Boa Esporte.
 

O América-MG abriu o placar através de Pará, MAS Jajá e Vanger foram os responsáveis pela virada do Boa Esporte. Com resultado, o América-MG em plena decadência, fica no mesmo lugar, (3º) e o Boa Esporte sobe para a décima primeira colocação.
 

Na outra partida, realizada em Arapiraca, o Goiás ao contrário do América-MG segue se recuperando na competição a todo vapor. O time goiano visitou ASA e venceu pelo placar de 1 x 0, registrando a quarta vitória consecutiva do time esmeraldino, que desta forma, coloca pela primeira vez os pés dentro da zona de classificação, sem ser ameaçado com o complemento da rodada.
 

O único gol da partida foi marcado por Ramon, aos oito minutos do primeiro tempo. Agora, o Goiás é o quarto colocado, com 25 pontos, enquanto o ASA é o primeiro da lista dos rebaixados de momento.
 

No terceiro jogo da noite, o Joinville se reabitou na competição e venceu o América-RN, em casa por 1 x 0. Com este resultado, o Joinville sobe para o sétimo lugar, e o América-RN, depois de uma longa estadia dentro do G4, agora cedeu a vaga ao Goiás para passar a ocupar a quinta posição e pode ser o sexto, caso o São Caetano, derrote o lanterna Ipatinga, em Minas Gerais. O único gol da partida, foi marcado por Lima, aos 5 minutos do segundo tempo.


Na sexta-feira a Série B tem continuidade com mais duas partidas. O líder Criciúma visita o Grêmio Barueri, na Grande São Paulo, no mesmo horário, o Avaí recebe o Bragantino na ressacada.

FONTE: Com informação do Notícias do Futebol Baiano
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Venha viver essa experiência! Quem corre é + feliz!
Publicidade
Academia First
Bahia Aqui é Trabalho 1019
Elo Engenharia
Vilage
Cruzeiro do Sul
PMFS Ballet Azul
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas