Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Demo Fight VII proporciona noite histórica para MMA baiano

Na presença de um bom público, o atleta Yuri Moura fez a alegria da torcida e ficou com o cinturão dos Médios (77 Kg), na disputa do cinturão contra Renato Castro


23/07/2012 às 03:36h

Demo Fight VII proporciona noite histórica para MMA baiano
Yuri Moura venceu Renato Castro e ficou com o cinturão dos Médios | Gabriela Simões

O Demo Fight VII proporcionou no domingo (22), em Salvador mais uma noite histórica para MMA baiano. Na presença de um bom público, o atleta Yuri Moura fez a alegria da torcida da Academia Gracie Barra e ficou com o cinturão dos Médios (77 Kg), na disputa contra Renato Castro, atleta da Champion/Nordeste JJ. Na outra disputa de cinturão, nos 61 Kg, o folclórico lutador Giovanni “Soldado“ Silva, da equipe Hikari fez dança da galinha, animou o público, e manteve o cinturão na disputa contra Antenor Pereira, o Peixe, da Constrictor.

 

Os outros vencedores da noite foram Bruno "Wallidinho", da Nordeste JJ que vence ao brasiliense Lúcio Curado, do Popó Fight Team no peso dos 70 Kg; Oberdan “Pezão” Vieira, da equipe Ronildo Nobre Judô venceu a Irailson “Sinho” Gama da Fight Club/ Chute Boxe nos 70 Kg; Leonardo Laiola, da Champion venceu a Vanderlan Bruce nos 66 kg; Eric “Parrudo”, da Gracie Barra venceu a Rogério “Calota” Silva, da Champion/Nordeste JJ nos 70 Kg; Rafael “Margarida” Macedo, da Academia Edson Carvalho venceu a Jairo Soares, do Domínio Jiu Jitsu, no 66 Kg; Adson “Homem Fera”, da equipe Demolição venceu a Flávio “Peixe” Rodrigues, da Kombat/Shark Jiu Jitsu, no 57 Kg; e Joy Léo, da Demolição venceu a Silvio Toledo, da Kombat Rio Sul/Shark Jiu Jitsu, no 77 Kg.

 

A noitada começou quente com o bom público presente participando ativamente do espetáculo de artes marciais. Na primeira luta da noite, o Joe Léo cumpriu o prometido e venceu com uma sequência de joelhadas, que levou os juízes a interromper o combate. Na segunda luta, Erick Parrudo também conseguiu uma boa sequência de golpes que levaram o juiz a finalizar a luta.

 

Depois da luta, Parrudo comentou. “Eu parti para fazer uma trocação com ele, ai eu vi que estava sendo perigoso para mim, daí resolvi usar o Jiu Jitsu, do professor Leônidas da Gracie Barra, super técnico daí consegui ganhar a luta. Eu peguei meia guarda, comecei a agredir com socos, acertei uns seis e o árbitro tirou.”, explicou o vencedor que só lamentou o empate do seu Bahia.

 

Na sequência da noitada, Adson “Homem Fera” venceu na decisão dos juízes. Na quarta luta, Leonardo Layola não teve muito trabalho para vencer ao valente Vanderlan Bruce que aceitou a luta às 20h30 do sábado com a eliminação Maicon “Gladiador”, da Gracie Barra que não conseguiu atingir o peso. Na quinta luta, nova vitória por interrupção dos juízes.

 

Oberdan “Pezão” conseguiu uma sequência de golpes que foi interrompida pelo juiz, depois de Sinho ter sido muito castigado. Na sexta luta da noite, o atleta da Vieth Nutrition, Rafael Margarida consegui uma convincente vitória sobre Jairo Soares, da Domínio Jiu Jitsu. “Foi tranqüilo, o atleta é duro, mas a gente trabalhou muito, com foco, foi para fora treinar com uma galera muito boa. Isto é só fruto do trabalho que a gente colheu. Entrei bem, nas quedas, trabalhei muito forte o ground and pound, golpeei bastante e não teve outra”, explicou Margarida.

 

Na sétima luta da noite, Bruno Wallinho venceu na decisão dos juízes uma luta bastante dura contra o aluno de Popó, de Brasília, Lúcio Curado. “Já tinha estudado o meu adversário. Sabia que a luta ia ser dura, afinal ele luta com o campeão mundial de boxe, Acelino Pópo Freitas, mas eu confio muito no meu professor de boxe, Artur que é um cara que me considera como um filho e, isto foi fundamental”, explicou o vencedor.

 

Na primeira disputa do cinturão, folclórico Giovanni Silva, o Soldado comandou o espetáculo, fez a dança da galinha, levou o público ao delírio, mas depois teve concentração para vencer a Antenor Peixe, que demonstrou estar focado na luta.

 

Na luta principal da noite, o atleta da Gracie Barra, Yuri Moura fez a alegria da boa torcida presente e venceu, com uma guilhotina, no segundo assalto. “O resultado foi fruto de um intenso trabalho. Aqui em cima é só alegria, quem está por traz é que faz a diferença”, explicou o vencedor, ainda m cima do octógono.

 

Resultado Demo Fight 7:

 

Fight Card

 

Categoria 57 Kg

 

Adson “Homem Fera” (BA) – (Demolição) venceu a Flávio “Peixe” Rodrigues (BA) – (Kombat/Shark Jiu Jitsu) por decisão dos juízes

 

 

Categoria 77 Kg

 

Joy Léo (BA)– (Demolição) venceu a Silvio Toledo (RJ)– (Kombat Rio Sul / Shark Jiu Jitsu) após interrupção dos juízes

 

 

Categoria 66 Kg

 

Rafael “Margarida” Macedo (BA) – (Edson Carvalho) venceu a Jairo Soares (BA) – (Domínio Jiu Jitsu) por interrupção dos juízes.

 

 

Categoria 70 Kg

 

Eric “Parrudo” (BA) – (Gracie Barra) venceu, por interrupção dos juízes, a Rogério “Calota” Silva (BA) – (Champion/Nordeste JJ).

 

 

Categoria 70 Kg

 

Bruno "Wallidinho" (BA) – (Nordeste JJ) venceu a Lúcio Curado (DF) – (Popó Fight Team) por decisão dos juízes.

 

 

Categoria 66 Kg

 

Leonardo Laiola (BA) – (Champion) venceu a Vanderlan Bruce por interrupção dos juízes

 

 

Categoria 70 Kg

 

Oberdan “Pezão” Vieira (AP) – (Ronildo Nobre Judô) venceu por interrupção dos juízes a Irailson “Sinho” Gama (BA)– (Nordeste JJ / Chute Boxe).

 

 

Categoria 61 Kg - Defesa Do Cinturão

 

Giovanni “Soldado“ Silva (RN) – (Hikari) venceu por decisão dos juízes a Antenor "Peixe" Pereira (DF) – (Constrictor).

 

 

Categoria 77 Kg - Defesa Do Cinturão

 

Yuri Moura (BA) – (Gracie Barra) venceu por interrupção dos juízes a Renato Castro (BA)– (Champion/Nordeste JJ).

 

FONTE: Com informação de Miguel Brusell

  • Demo Fight VII proporciona noite histórica para MMA baiano
  • Demo Fight VII proporciona noite histórica para MMA baiano
  • Demo Fight VII proporciona noite histórica para MMA baiano
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Afrodisíaco com Pierre Onassis
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas