Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Segurança

todas as notíciasseta

Cinco homicídios registrados neste final de semana

Os homicídios aconteceram nos bairros george Américo, Sim, Brasília e Queimadinha. E no distrito de Humildes.


23/07/2012 às 07:49h

Cinco homicídios registrados neste final de semana
Crédito: Reprodução/Mário Sepúlveda

 

Mais um final de semana violento registrado em Feira de Santana. Entre a noite de sexta-feira (20) e a noite do domingo (22) cinco homicídios foram registrados. Com isso, são 24 homicídios neste mês de julho e 254 no ano.


George Américo



Na noite da sexta-feira (20), Daniel dos Santos, 20 anosque residia na Quadra J, caminho 6 ,conjunto Bom Viver, no bairro George Américo,foiassassinado com vários tiros na cabeçapor voltadas 21h, quando estava na porta de casa.

 

Humildes

 

Também na noite de sexta-feira (20), Danilo Lima de Souza, 28 anosque morava narua Fernando Alves, no distrito Maria Quitériafoiassassinado com tiros nas costas e na cabeçanaestrada que  acesso à cerâmica de Albino, no mesmo no distrito.

 

Sim

 

Por volta das 2h30da madrugada deste domingo(22), Telma Sena dos Santos, 41 anosque residiana rua Pato Branco, no bairro Simmorreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de um tiro que atingiu o pescoço.

 

Segundo informações de Maria Odália, prima da vítima, os vizinhos Sérgio e Gildásio que tinham uma rixa antiga iniciaram uma discussão. Durante a briga, a vítima tentou separar a briga e foi baleada.

 

A proprietária do "Bar da Galega", situado no corredor dos Araçás, no mesmo bairro, disse que Sérgio puxou a arma e efetuou quatro tiros na direção do rival, e depois fugiu em uma motocicleta.



Brasília



Por volta das 12h30, deste domingo (22), Denivaldo Duarte, 47 anos, que residia na rua Tamandaré, no bairro Brasília, foi assassinado a tiros, por dois homens não identificados a bordo de uma motocicleta.

 

Queimadinha

Na tarde do domingo (22), Jairo Albuquerque Filho, 36 anos, que residia na rua Francisco Amaral, no bairro Queimadinha, foi morto com vários tiros na rua Pernambuco, no mesmo bairro, por dois homens não identificados a bordo de uma motocicleta

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live com Antonio Dyggs sobre o pagamento do Instagram para perfis comerciais
Publicidade
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas