Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Delegação desembarcou em Salvador e time ganhou folga

O Vitória que não contará com o goleiro Gustavo que saiu lesionado e com Gabriel que levou o terceiro cartão amarelo


22/07/2012 às 11:58h

Delegação desembarcou em Salvador e time ganhou folga
O goleiro Gustavo, com uma entorse no tornozelo esquerdo, foi a baixa do time | Reprodução

A delegação retornou neste domingo (22), o desembarque foi às 10h30 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Os jogadores forão dispensados após a chegada.

 

O assistente técnico Ricardo Silva, que comandou o time rubro-negro mais uma vez – Paulo César Carpegiani cumpriu o segundo jogo de suspensão imposta pelo STJDcomentou o triunfo sobre o Atlético PR, neste sábado.

 

- Foi um jogo de seis pontos porque o Atlético-PR tem um time forte que vai complicar no final. O Vitória está no caminho certo e chegamos ao quinto triunfo consecutivo. Agora esperamos que a torcida compareça na próxima semana para chegarmos aos 31 pontosdisse Ricardo, que voltou a Salvador em companhia do presidente Alexi Portela Júnior, neste sábado à noite.

 

Autor do único gol do jogo, o jovem Leilson não escondia a satisfação por mais uma vitória do time na luta pelo retorno à Primeira Divisão em 2013.

 

- Está todo mundo de parabéns e nosso time mostrou que é de Série A – afirmou.

Leilson destacou ainda o fato de o time ter iniciado o jogo com sete jogadores revelados na divisão de base – Gustavo, Dankler, Victor Ramos, Gabriel, Uelliton, Marquinhos e ele próprio – e encerrado com mais um garoto prata da casa: o caçula Willie, de 19 anos, destaque do time junior na conquista do bicampeonato baiano.

 

- Essa vitória foi excepcional e graças ao trabalho de todos. Obrigado ao professor Carpegianicompletou Leilson, que marcou seu segundo gol no Brasileiro. Antes, ele balançou as redes contra o Paraná.

 

Baixa
 

O goleiro Gustavo, com uma entorse no tornozelo esquerdo, foi a baixa do time. Ele ainda tentou seguir no jogo, mas no intervalo foi substituído após o fisioterapeuta Clício Alves tentar fazer uma bandagem.

 

- Com o sangue frio, a dor aumentou muito. Não queria sair para Caio (Secco) não entrar em uma friacomentou Gustavo, que assistiu ao segundo tempo sentado e uma cadeira atrás do gol e nos cinco minutos finais ficou em gritando aos companheiros e aconselhando à distância o estreante Caio Secco.

 

Além de Gustavo, o médico Rodrigo Vasco da Gama atendeu ao atacante Marcelo Nicácio com dores na parte posterior da coxa direitamotivo pelo qual foi substituído por Willie – e o zagueiro Dankler, com um traumatismo no dedo polegar da mão direita.

 

Com a suspensão de Gabriel, com três cartões amarelos, o técnico Carpegiani terá que escolher entre Dankler e Rodrigo Costa aquele que vai atuar ao lado de Victor Ramos, sábado, contra o CRB, às 16h20, no Barradão.
 

FONTE: Com informação do Site Oficial do Vitória
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Afrodisíaco com Pierre Onassis
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas