Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Sob os olhares de Caio Júnior, Bahia tenta fugir da degola

O novo treinador do Bahia Caio Júnior será apenas um espectador


22/07/2012 às 08:21h

Sob os olhares de Caio Júnior, Bahia tenta fugir da degola
Felipe OIiveira / Bahia / Divulgação

Do alto, das tribunas de honra do Estádio de Pituaçu, às 18h30, o novo treinador do Bahia, Caio Júnior, será apenas um espectador. embaixo, à beira do campo, a missão de tirar o tricolor da zona do rebaixamento caiu no colo do auxiliar Eduardo Barroca, que assumiu o time após demissão de Paulo Roberto Falcão. O adversário será o Coritiba, hoje, o primeiro time fora do Z4.  
 

Eduardo Barroca fez mudanças na equipe, sendo uma delas de forma obrigatória. O zagueiro Danny Morais recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Lucas Fonseca. O interino fez mais três modificações. O volante Fahel, o lateral-esquerdo Ávine e o meia-atacante Roberto reaparecem na equipe. O primeiro, após cumprir suspensão, volta na vaga Diones. O segundo, por sua vez, vai ocupar a posição de origem recolocando Gerley no posto de reserva. O último, segundo o auxiliar, será escalado como uma forma de deixar o elenco tricolor dentro de campo um pouco mais maduro, experiente.


Coritiba

 

Marcelo Oliveira terá problemas para escalar o time. O zagueiro Pereira, o meia Lincoln e o lateral-esquerdo Lucas Mendes ficarão de fora do duelo contra o Bahia por motivos disciplinares dentro de campo. Fora dele, os atacantes Rafinha e Anderson Aquino foram vetados pelo departamento médico.


 

Ficha Técnica:

 

Campeonato Brasileiro da Série A

 

Bahia x Coritiba

 

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).

 

Data: 22/07/2012

 

Horário: 18h30.

 

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ)

 

Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ).

 

Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Lucas Fonseca, Titi e Ávine; Fahel; Diones, Vander, Mancini e Kléberson; Souza. Técnico: Eduardo Souza.

 

Coritiba:Vanderlei; Ayrton, Émerson, Demerson e Chico; Junior Urso, Willian Farias, Everton Ribeiro e Robinho; Roberto e Everton Costa. Técnico: Marcelo Oliveira.

 

FONTE: Com informação do Bahia Notícia
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live Lagedor
Publicidade
Estacio  ON
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas