Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

PM é assassinado a tiros em Camaçari

A vítima tem 43 anos e 22 de corporação


05/01/2015 às 08:06h

Um policial militar foi assassinado na noite de sábado (3), na orla do distrito de Monte Gordo, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. A vítima, cabo PM Eduardo Olímpio Santos Filho, de 43 anos e 22 de polícia, estava de folga quando foi atingido por quatro tiros, informa a Polícia Militar.


Segundo a polícia, dois homens passavam pela região de carro, quando pararam o veículo e balearam o PM, que morreu no local, por volta das 22h30. Os bandidos fugiram após o crime.


Em nota de pesar, a corporação afirma que o agente pertencia ao Pelotão Especial da 59ª CIPM/Vila de Abrantes, do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador(CPRMS).


A PM informa que ele foi morto por "marginais", em dia de folga, na Rua Bom Jesus, o 'Largo Corujão'. O cabo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Até a manhã deste domingo (4), ninguém havia sido preso.


O sepultamento será nesta segunda-feira (5), às 16h30, no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação. Familiares são acompanhados pelo Serviço de Valorização Profissional (Sevap). A apuração do crime vai ser conduzida pela Polícia Civil.

FONTE: G1 BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Rodrigo e Gabbriel EVOLUTION
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas