Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Moda e Beleza

todas as notíciasseta

Top internacional lança coleção própria em Feira

A top apostou em uma saia longa em tricô vazado e uma blusa descolada de estampas em tonalidade verde de aspecto fossilizado e elementos como serpente e besouro de sua nova linha para a ocasião


10/12/2014 às 10:18h

Top internacional lança coleção própria em Feira
Crédito: Márcio Filho/FE

Inspirada na mulher moderna com tendências urbanas e com influência da estética “hippie rock”, a top model brasileira Isabelli Fontana lançou a Coleção Verão 2015, assinada por ela, na loja LeSan's, em Feira de Santana na tarde desta terça-feira (9). E o FOLHA DO ESTADO não podia ficar de fora dessa novidade.


A top apostou em uma saia longa em tricô vazado e uma blusa descolada de estampas em tonalidade verde de aspecto fossilizado e elementos como serpente e besouro de sua nova linha para a ocasião. A coleção especial criada para a grife Morena Rosa apresenta doze peças inspiradas no closet e lifestyle de Isabelli.


Para o lançamento da coleção, foram selecionadas pela grife quatro cidades brasileiras para receber a visita da modelo. Em Feira de Santana, a LeSan’s referência na a venda exclusiva das marcas Morena Rosa, Morena Rosa Shoes, Maria Valentina e Zinco foi uma das escolhidas e dividiu o glamour da top com as cidades de Brasília, Rio de Janeiro e Maringá (PR).


As empresárias Cássia e Sandra Domingues, proprietárias da LeSan’s explicaram que a coleção Verão 2015 de Isabelli já era aguardada com ansiedade pelas clientes. “Para sanar essa aflição e com a notícia da seleção da nossa loja para receber o lançamento da linha pela própria modelo organizamos esse coquetel com nossas clientes e concretizar a certeza do sucesso”, realçaram. O lançamento teve a assessoria da jornalista Lilia Campos.


A MODELO


Mãe de Lucas, de 8 anos, e de Zion, de 11 anos, e namorada do cantor Di Ferrero (Vocalista da banda NX-Zero), Isabelli Fontana além de ser uma empresária e celebridade de sucesso, é uma modelo no topo da carreira, tanto que, na São Paulo Fashion Week, a modelo dispõe do mesmo status que Gisele Bündchen, Carol Trentini e Ana Beatriz Barros.


Em entrevista exclusiva ao FOLHA DO ESTADO, Isabelli deu dicas de moda e de beleza além de falar um pouco da sua carreira internacional. A modelo explicou que segue com a criação de novas coleções de roupas e acessórios.


“Gosto de criar pensando em agradar a mulher moderna e admito que isso não é fácil. A inspiração vem de mim, gosto da tendência descolada moderada com o toque do aspecto praiano. Para as garotas que pensam em seguir carreira como modelo digo que é preciso antes de tudo o foco no estudo, a beleza não é simplesmente o importante. Além disso, o cuidado com o corpo, principalmente a pele”, contou distribuindo simpatia.


Nas passarelas, Isabelli já mostrou seu catwalk para as maiores marcas do mundo, a exemplo da Victoria’s Secret a Givenchy, Balmain e Michael Kors. Já está em sua terceira empreitada como estilista, Isabelli declarou que não quer parar de criar. Em um futuro próximo, a modelo pretende dar seus primeiros passos como designer de objetos para o lar. 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Live do Grupo DIBEMCOMAVIDA
Publicidade
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas