Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Cultura e Eventos

todas as notíciasseta

Começa hoje Congresso das Testemunhas de Jeová

Segundo Roberval Pereira, o encontro vai reunir cerca de 3 mil pessoas.


19/07/2012 às 11:02h

Começa hoje Congresso das Testemunhas de Jeová
Crédito: Guilherme Andriani/Folha do Estado

 

As Testemunhas de Jeová realizam, a partir desta sexta-feira (20) até o próximo domingo, dia 22, a 4ª edição do Congresso de Distrito da organização, que hoje representa 1% da população mundial. O evento, que vai acontecer no Salão de Assembleia das Testemunhas de Jeová, localizado no sítio de Monte Alegre, na cidade de Amélia Rodrigues, vai abordar o tema “Proteja seu Coração”.

 

“O congresso incentivará uma auto-análise e reflexão e destacará referencias bíblicas ao coração. As pessoas, que comparecerem, verão como proteger o coração figurativo, podendo ajudá-los a tomar decisões de como melhorar a vida em família, e como fortalecer sua relação com Deus”, explicou Roberval Pereira, superintendente de notícias do evento.

 

 A expectativa dele é que cerca de três mil pessoas de Feira de Santana e cidades circunvizinhas participem diretamente do evento, que faz parte de uma sequência de atividades que culminará dia 14 de setembro. “Somos muitos, por isso o congresso foi fragmentado em diversas etapas para contemplar todos os fiéis da Organização”, explicou o superintendente.

 

Destaques

 

Três momentos vão marcar o congresso em Amélia. No sábado, às 11h20, haverá ordenação de novos ministros através do batismo. No domingo pela manhã, às 10h50, discurso público principal abordando a temática As coisas anteriores não subirão ao coração e o terceiro momento mais importante acontece às 13h20 do dia 22, que é uma encenação teatral com o tema: Como vou saber se é amor de verdade?. “Esta apresentação será encenada em 246 países”, ressalta Roberval.

 

No final do congresso as testemunhas de Jeová farão um resumo do estudo semanal da revista A Sentinela, que é a revista oficial da religião, que tem uma tiragem de mais de 42,1 milhões de exemplares em 195 idiomas.

 

Os congressos das testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos. O publico é convidado a assistir a uma sessão ou a todo o programa com a entrada franca. As sessões iniciam a partir das 9h e as da tarde a partir das 13h.

 

Confira a cobertura completa na edição de hoje (19) do Jornal Folha do Estado

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Desafio dos Craques, com a presença de Jorge Wagner
Publicidade
Corre que cura
DESAFIO CORRER É VIDA
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas