Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Durante briga, rapaz joga ácido no rosto da namorada

A vítima foi atingida nos dois olhos, no braço esquerdo e na cabeça


24/11/2014 às 09:17h

Uma mulher de 29 anos foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) após sofrer queimaduras neste domingo (23), no bairro de São Cristóvão. O crime aconteceu na rua da França, dentro da vítima, identificada como Vanice Rodrigues Gomes. Segundo informações da Central de Polícia, o autor do atentado foi o companheiro dela, que fugiu em seguida.


O casal estava junto há três meses. No domingo, ele passou na casa da namorada e os dois começaram a discutir. Durante a briga, o rapaz jogou um ácido no rosto da companheira e fugiu. A substância utilizada ainda não foi identificada.


Vanice foi atingida nos dois olhos, no braço esquerdo e na cabeça. Ela foi socorrida por vizinhos para o HGE, onde segue internada. Segundo a instituição, os olhos da moça foram as áreas mais atingidas pelo ácido, e ela corre risco de perder a visão.


O namorado dela está foragido, e a Polícia Civil suspeita que ele tenha se refugiado no interior, na cidade onde nasceu. O motivo da discussão do casal ainda não foi determinado. O estado de saúde de Vanice também não foi divulgado pela polícia.

FONTE: Correio
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Desafio dos Craques, com a presença de Jorge Wagner
Publicidade
Corre que cura
DESAFIO CORRER É VIDA
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas