Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Acidente entre dois carros na BR-101 deixa pelo menos 7 mortos, diz polícia

Situação aconteceu na manhã desta quinta, próximo a Esplanada Entre os mortos estão três crianças, alunos da Fundação José Carvalho.


20/11/2014 às 07:27h

Acidente entre dois carros na BR-101 deixa pelo menos 7 mortos, diz polícia
Fotos: Pedro Reis e Daniel Miller / portal Esplanada News)

Pelo menos sete pessoas morreram em um acidente na BR-101, na altura do Km-45, próximo à cidade de Esplanada, a cerca de 200 km de Salvador, segundo a Polícia Civil da cidade. A batida foi entre dois veículos de passeio. Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas.


Quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para a unidade de saúde.

 

 

Conforme a polícia, entre as vítimas estavam três crianças, alunos da Fundação José Carvalho, localizada na cidade de Entre Rios. Também vieram a óbito o motorista e uma passageira, mãe de uma das crianças mortas. Já o outro carro, segundo o órgão, era um táxi que levava três pessoas. Uma idosa e a filha dela, ainda não indentificadas, morreram na hora. O condutor foi do veículo foi levado com gravidade para o Dantas Bião.


A unidade confirmou a entrada de ao menos quatro vítimas do acidente, mas ressaltou que os dados de todos os pacientes ainda estão ignorados.


Ainda sobre a tragédia, o hospital destacou que as vítimas foram levadas para a unidade por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


A assessoria da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou, por volta das 17h desta quinta, que das quatro pessoas que estão no Dantas Bião, três são crianças. Destas, duas passaram por cirurgia e estão na UTI, enquanto a outra está utilizando um colar cervical e se encontra na observação pediátrica. O quarto paciente, segundo a Sesab, tem estado de saúde considerado estável.

FONTE: G1 BA
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Desafio dos Craques, com a presença de Jorge Wagner
Publicidade
Corre que cura
DESAFIO CORRER É VIDA
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas