Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta

Com estreia, Vitória joga contra o ASA nesta terça-feira em Arapiraca

Em caso de resultado positivo do Vitória e derrota do Criciúma o time rubro negro poderá assumir a liderança


17/07/2012 às 04:02h

Com estreia, Vitória joga contra o ASA nesta terça-feira em Arapiraca
Reprodução

Dono do melhor ataque do Brasil, com 90 gols em 44 jogos, segundo melhor ataque da Série B – 21 gols e time com melhor campanha como visitante 73,3% de aproveitamento, com três triunfos e duas derrotas  o Vitória quer marcar mais três pontos diante do ASA de Arapiraca, nesta terça-feira, 17, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL). O jogo terá início às 19h30 e transmissão.

 

Segundo colocado no Brasileiro, com 22 pontos mesma pontuação do América MG, superado no saldo de gols e a três pontos do líder Criciúma, o Vitória vem de três triunfos consecutivos: Avaí (2 x 0), ABC (1 x 0) e Paraná Clube (4 x 3).

 

No jogo desta terça-feira, que deverá ser disputado sob chuva chove desde a madrugada em Arapiraca e não previsão de melhora – a novidade no rubro-negro era a estreia de Marcelo Nicácio. O baiano que rodou a Europa estava no Litex, da Bulgária, e de retorno ao país assinou com o Vitória.

 

“Voltar à primeira divisão é obrigação e o nosso grupo está focado em ser campeão”, confessa o goleador, totalmente integrado aos novos companheiros.

 

Contra o ASA, o rubro-negro baiano não terá o lateral-esquerdo Mansur, com lesão muscular, o atacante Marco Aurélio, com lesão muscular, e o artilheiro do Brasil, Neto (37 gols), suspenso com três cartões amarelos.

 

Carpegiani não faz segredo em relação aos substitutos de Mansur (estreia Dener, contratado ao Grêmio de Porto Alegre) e Marco Aurélio (entra Marquinhos, que retorna recuperado de uma virose).

 

Quanto ao substituto de Neto, dúvidas. Marcelo Nicácio é o mais cotado e Willian corre por fora. Outra indefinição de Carpegiani: Eduardo Ramos ou Leilson no lugar de Tartá, esta mudança por questão técnica.

 

Os preparativos do time foram encerrados na segunda-feira, pela manhã, no campo Centro de Apoio Educacional às Escolas em Tempo Integral, antigo Sesi.

 

Por causa da chuva, os jogadores dormiram até mais tarde. Poucos saíram dos seus apartamentos para o café no restaurante do Sol Nascente Hotel, na rodovia AL 220, Planalto Arapiraca.

 

Às 17h15, Carpegiani fará a preleção aos jogadores, e às 18 horas a equipe deixa o hotel rumo ao estádio. O retorno para Salvador será depois do jantar.
 

FONTE: Com informação do Site Oficial do Vitória
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

6ª Copa WH7 - 27/10/2019 - Profissional AO VIVO - Tvgeral.com.br
Publicidade
Vilage
Academia First
PMFS Natal 3
First
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas