Aos 36 anos e revelado pelo Flamengo, Fábio Noronha também já defendeu Fluminense
17/07/2012 às 03:38h
Atualmente defendendo o modesto América de Teófilo Otoni, o ex-goleiro do Flamengo, Fábio Noronha, foi preso na manhã do último sábado acusado de agredir sua mulher, grávida de sete meses. Prisão aconteceu após muita resistência do atleta em sua residência.
Tudo aconteceu quando vizinhos escutaram gritos da mulher do jogador e ligaram para a polícia. As autoridades foram averiguar o que estava acontecendo no local, mas não foram permitidas a entrar por Fábio Noronha. Somente depois de muita insistência que o atleta liberou a entrada da PM, que se deparou com a mulher no chão e com marcas por todo o corpo.
Apesar da esposa não ter confirmado as agressões, tão pouco feito Boletim de Ocorrência, Fábio Noronha foi encaminhado para prestar depoimento numa delegacia. Quando colocado numa viatura, o jogador se mostrou irritado e a todo tempo respondia aos policiais.
Aos 36 anos e revelado pelo Flamengo, Fábio Noronha também já defendeu Fluminense, Gama e Atlético-GO. No Brasil ainda jogou por América-MG, São Raimundo-AM, Portuguesa, Villa Rio-RJ, ABC-RN e Goiatacaz-RJ. Fora do país ele vestiu as camisas do TSW Pegasus-CHI, Happy Valey-CHI e Ankaraspor-TUR.
Veja o vídeo no momento da prisão.